Notícias

NDA Capital realiza Series B na Inviron

Nova rodada de investimentos tem objetivos estratégicos para a Inviron, sendo integralmente subscrita pela NDA Capital. As etapas de investimentos em “venture capital”, bem como a forma como são chamadas, acompanham o momento de crescimento da empresa e o sucesso do empreendimento empresarial a que se destinam. Ingressando no capital da Inviron Technologies ao final …

Read full post

NDA Capital na DSE 2019

NDA Capital participa ativamente das discussões quanto às tendências do setor de mídia OOH (out of home). Entre os dias 23 e 29 de março, a NDA Capital participou da maior feira de sinalização digital do mundo, a Digital Signage Expo, que ocorre anualmente no Centro de Convenções de Las Vegas.

Read full post

Governança Corporativa no Grupo Frango Gonzalez

A NDA Capital foi contratada pelo Grupo Frango Gonzales, líder no setor de criação e abate de aves, para assessorar suas empresas na implementação de práticas de profissionalização, sucessão e governança corporativa.

Read full post

Grupo MM contrata NDA Capital

O Grupo MM, líder em assessoria e logística para eventos corporativos, contratou a NDA Capital para prestação de serviços de consultoria e assessoria empresarial.

Read full post

NC Energia erra no pagamento a investidores

NDA Capital identificou o erro no pagamento de juros das debêntures de infraestrutura da NC Energia e negociou a solução junto à emissora e ao agente fiduciário, com sucesso, beneficiando todas as partes envolvidas.

Read full post

NDA Capital assessora M&A no setor de vendas online

Contratada para assessorar com exclusividade os sócios de empresa destacada no segmento de vendas de ingressos e tíquetes online, a operação foi fechada em menos de um ano junto a uma das maiores plataformas eletrônicas de varejo segmentado do mundo, detida por fundos de investimentos internacionais, ganhando destaque na mídia local e internacional.

Read full post