NDA Capital realiza Series B na Inviron

5 de setembro de 2019
NDA Capital

Nova rodada de investimentos tem objetivos estratégicos para a Inviron, sendo integralmente subscrita pela NDA Capital. As etapas de investimentos em “venture capital”, bem como a forma como são chamadas, acompanham o momento de crescimento da empresa e o sucesso do empreendimento empresarial a que se destinam.

Ingressando no capital da Inviron Technologies ao final de 2018, em substituição à posição então ocupada pelo BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, a NDA Capital subscreveu ações de uma operação com um bom grau de maturidade, sendo o capital levantado pela empresa destinado à otimização de seu modelo de negócios.

Nesta nova rodada, denominada “Series B”, com uma operação adequadamente consolidada, com seus mercados e clientes devidamente estabelecidos, o novo aporte destina-se a aprimorar processos, realizar contratações, criar departamentos, buscar novos mercados e adquirir outras empresas.

“Temos como objetivo, na Inviron, a consolidação do mercado de mídia OOH. Por isso estamos investindo forte em inovação, segurança e UX de nossos softwares, produtos e serviços, notadamente por meio de uma equipe bem treinada, remunerada e motivada. Ao mesmo tempo, identificamos que nossos clientes buscam solidez não apenas nas soluções tecnológicas, mas também quanto à confiabilidade e robustez de seu parceiro de mídia, num mercado em que a concorrência se forma por pequenos prestadores artesanais. Estamos gerando uma solução completa, liderando o movimento também nesse sentido, o que tem despertado interesse crescente em nossas soluções pela formação de parcerias estratégicas, a demonstrar o sucesso do modelo adotado”, ponderou o sócio da NDA Capital, Marcello Klug.