NDA Capital adquire sede própria no Parque da Cidade

1 de agosto de 2019
NDA Capital

Comemorando seus 3 anos de fundação e o êxito em projetos recentes, a NDA Capital presenteia clientes e parceiros com ainda mais conforto e conveniência, instalando-se no complexo Parque da Cidade.

O empreendimento multiuso conta com 6 torres corporativas, o novo shopping-boutique Parque da Cidade e o hotel de luxo Four Seasons, além de restaurantes integrados ao parque com preservação de elementos da Mata Atlântica, às margens do Rio Pinheiros.

“Este movimento vem confirmar o sucesso da proposta da NDA Capital de oferecer soluções personalizadas a seus Clientes, ao passo em que ratifica nossa identidade de empresa de investimentos e consultoria focada em sustentabilidade e tecnologia”, declara o sócio Marcello Klug.

Sustentabilidade não é uma tendência, mas uma necessidade: o edifício possui Certificação Aqua, é equipado com Tecnologia ICT e sistema de coleta à vácuo para reciclagem de lixo.

Além de oferecer estacionamento gratuito para Clientes, a sede está ao lado do monotrilho que levará ao aeroporto de Congonhas e da estação Morumbi da CPTM, oferecendo mobilidade também a colaboradores e parceiros.